sábado, 24 de agosto de 2013

Sucesso é ser feliz!

Amo meu trabalho com sabonetes.
Em 2002 iniciei a jornada nessa arte de trabalhar com os aromas, mas por diversos motivos tive que por um período encaixotar meus frascos, essências e material dessa mágica alquimia, porém a cada vez que lia minhas receitas, mexia nos meus fascos, lágrimas de saudade escorriam dos meus olhos, então, decidi voltar para não parar. Hoje me sinto repleta de satisfação. Divido o trabalho dos sabonetes com outro trabalho que amo, a dança do ventre. Me sinto uma pessoa realizada nos meus trabalhos, abandonei a carreira de analista de sistemas para me dedicar ao que realmente gosto de fazer!
Posso dizer sim eu tenho sucesso, trabalho todos os dias com prazer e me sinto abençoada por isso!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário