sábado, 1 de março de 2014

Beleza de carnaval!!!


O carnaval Chegou! 
Nessa época de descanso ou de folia é comum a gente se descuidar da beleza e até da saúde. 

São horas sem dormir (e as vezes dormindo demais para compensar);
Sol em demasia;
Pouco Consumo de Água;
Alimentação desregulada;
O consumo de bebidas alcoólicas aumenta.

Então, vão aqui algumas dicas já conhecidas de alguns, mas não custa lembrar!!!

Protetor solar:

Não se esqueça dele, antes de sair de casa e durante a folia! Não vale a pena terminar o carnaval com a pele ardida e manchada!




Chapéus e roupas leves:

Se vai ficar a tarde inteira no bloco ou no trio, não se esqueça de usar um chapéu ou boné bem transado! Capriche também na customização de abadás e use roupas e fantasias irreverentes, mas...leves!!!


Alimentação:

Sei que na "correria" para ir à praia, à cachoeira, seguir o trio elétrico, acompanhar todos os blocos, arrasar no desfile da escola de samba, a gente acaba descuidando da alimentação. Procure comer comidas leves que não vão pesar no estômago e trazer desconforto, por isso preste atenção ao que coloca no prato!



Beba água:


Não fique sem ela, principalmente se você estiver ingerindo bebida alcoólica. Beba água em abundância! Se você se esquece, (como eu), faça o que fiz: uma amiga me alertou para aqueles aplicativos  para celular que despertam lembram e a gente de beber água! Uns são até bem completinhos, calculam a quantidade que você deve ingerir ao longo do dia. Vale a pena!



Bateu uma fominha:


Coma frutas! elas saciam aquela fome fora de hora. Uma barrinha de cereal também cai bem. Nozes, amêndoas e castanhas aplacam a fome, mas atenção: Não exagere, elas são calóricas e podem não combinar com o calor excessivo do verão, se vai ficar sob o sol, prefira as frutas!



Durma bem:

Evite perder muitas horas de sono. Você vai sentir falta dele uma hora! Lembre-se do ditado: Durma bem, acorde linda! Você não vai querer que seus amigos vejam você com ar de cansada no meio da festa!


Cuide de sua beleza:

Tire um tempinho para cuidar de você! Cuide do corpo, passe um esfoliante, um hidratante. Chegou com os pés doloridos? Faça um escalda pés. Tome um banho de rainha, porque você merece!!!



Divirta-se:

Sinta-se bem! Se você decidiu descansar, ir para praia, cachoeira, campo ou pular todos os dias de carnaval, divirta-se, seja feliz e compartilhe sua alegria!
Um ótimo carnaval para você!!!




http://www.elo7.com.br/essencialsabonetes
https://www.facebook.com/EssencialSabonetes

Nenhum comentário:

Postar um comentário